Passar para o conteúdo principal

Perguntas Frequentes

1. Perguntas Gerais

Quem é a Vinhos Lamborghini?

A Vinhos Lamborghini pertence à Anel de Nibelungo Unipessoal LDA, sendo este o website onde atuais e potenciais clientes podem adquirir os produtos vinificados da marca Lamborghini. 

A Vinhos Lamborghini é a representante oficial da marca de vinhos da Lamborghini em Portugal. Esta foca-se na criação de vinhos de elevada qualidade e padrão. 

Como posso entrar em contacto com a Vinhos Lamborghini?

Todos os clientes podem contactar-nos, de segunda a domingo, via e-mail (info@vinhoslamborghini.pt) ou whatsapp (+351 910 640 086) entre as 9h00 e as 18h00.

Como posso ter acesso a novidades e descontos exclusivos?

Através da subscrição da nossa newsletter que se encontra no final da homepage do website. Preencha os campos "Nome" e "E-mail" e integre a nossa lista de contactos que recebem informações e descontos exclusivos em primeira mão. 

De que forma a Vinhos Lamborghini seleciona os produtos para venda online?

Todos os produtos presentes para venda na nossa loja online pertencem ao portfólio da marca Lamborghini. Somente vinhos e acessórios da marca estão disponíveis na nossa loja online, não sendo comercializados produtos pertencentes a outras marcas. 

Os preços já incluem IVA?

Sim, todos os preços apresentados na loja online estão indicados em Euros e aplicados com a taxa legal de IVA em vigor. 

2. Conta e Dados Pessoais

O registo é obrigatório?

Não. Para efetuar uma compra não necessita de ter um registo no nosso website. Porém, este registo permite-lhe acessos mais rápidos às informações que estão adjacentes aos seus pedidos. Para além disso, permite que receba informações exclusivas associadas a promoções, novidades, eventos e lançamentos, por exemplo. 

É possível alterar ou eliminar os meus dados?

Sim. Para proceder à alteração ou eliminação dos seus dados, será necessário enviar um email à Vinhos Lamborghini (info@vinhoslamborghini.pt) com os dados da conta a pedir para removerem a conta. / Para alterar dados da conta basta a ir a minha conta e tem um campo editar os detalhes e a senha da conta.

Os meus dados pessoais encontram-se seguros?

Sim! Garantimos que todos os seus dados se encontram seguros para que não se percam ou sejam utilizados indevidamente. A comunicação entre o dispositivo do utilizador e a Vinhos Lamborghini é efetuado através de canais seguros e de comunicações que utilizam o protocolo HTTPS e o padrão de segurança SSL.

3. Encomendas e Pagamentos 

Como posso realizar uma encomenda no vosso website?

1º Passo: adicionar os produtos ao carrinho;
2º Passo: confirmar que os produtos estão todos adicionados ao carrinho, clicando no ícone do carrinho de compras no canto superior direito;
3º Passo: na página do carrinho, escolher a opção “Finalizar Compra”;
4º Passo: na página de checkout, preencher os dados de facturação e de envio da encomenda e escolher a opção “Finalizar Encomenda”.
5º Passo: Proceder ao pagamento da encomenda;
Após a recepção da encomenda e do pagamento, o nosso sistema processará o seu pedido e enviará a encomenda. Receberá a este propósito as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.

Posso modificar ou cancelar um pedido?

Se o cliente tiver essa necessidade, a Vinhos Lamborghini permite alterar ou cancelar um pedido. Para proceder a essa alteração ou cancelamento, torna-se necessário que envie um e-mail (info@vinhoslamborghini.pt) ou que nos contacte via telemóvel (+351 910 640 086) com o seu pedido de alteração ou cancelamento. Estes pedidos podem ser efetuados entre as 10h e as 20h, de segunda a domingo. 

Como devo proceder para oferecer um dos vossos produtos como se fosse um presente?

Para enviar um dos nossos produtos a alguém em formato presente, no momento do checkout deverá selecionar a opção “enviar para uma morada diferente” e colocar uma referência nas observações que o pedido é para oferta.

Desta forma, quem receber o presente não irá ter acesso à fatura emitida, nem aos preços aplicados.

Posso comprar os vossos produtos por telemóvel ou e-mail?

Sim. Os nossos atuais ou potenciais clientes podem usar o telemóvel ou o e-mail para efetuarem as suas encomendas. Estas encomendas podem ser realizadas de segunda a domingo, entre as 10h e as 20h

Para o efeito devem ser utilizados os seguintes contactos: info@vinhoslamborghini.pt / +351 910 640 086. Por favor, indique o motivo do seu contacto. 

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

A Vinhos Lamborghini tem diferentes métodos de pagamento disponíveis para que possam efetuar a sua encomenda com sucesso. Poderá pagar através de Cartão de Crédito ou Débito (Visa, MasterCard ou Maestro) e via MBWay. 

Para além disso, se lhe gerar maior comodidade e conveniência, poderá pagar através de transferência bancária (neste caso específico, após finalizar a sua encomenda, irá receber um e-mail com todos os detalhes necessários para a realização da transferência). 

Se lhe surgir alguma dúvida adicional acerca dos métodos de pagamento, por favor contacte-nos via WhatsApp (+351 910 640 086), de segunda a domingo, entre as 10h e as 20h. 

A Vinhos Lamborghini cobra alguma taxa de pagamento?

Não. A empresa não cobra qualquer taxa adicional de pagamento. O valor final da encomenda é o valor total dos produtos adicionados ao carrinho mais o valor do custo de transporte (se não atingir o valor mínimo para oferta dos portes de envio).

Como devolvem o pagamento em caso de devolução? 

Ao abrigo dos Decreto-Lei nº 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05, o cliente tem direito à devolução dos produtos adquiridos num prazo máximo de 14 dias.

Para isso, o cliente deve enviar um e-mail para a Vinhos Lamborghini (info@vinhoslamborghini.pt) com o assunto “Devolução” e será informado sobre o processo de devolução, que deverá acontecer no prazo de 30 dias.

Durante este processo, em simultâneo, o cliente deve proceder à devolução dos produtos nas mesmas condições encontradas no momento da receção (deve anexar foto a comprovar o estado), juntamente com as embalagens originais dos produtos. 

A Vinhos Lamborghini tem o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

E se eu tiver encomendado um produto que, entretanto, entrou em rutura de stock?

Se o produto que encomendou estiver temporariamente indisponível, e essa indisponibilidade não estiver devidamente identificada na loja online, o cliente será contactado, propondo-lhe a melhor solução para esta situação (por exemplo: atraso no envio da encomenda, mas com o produto pretendido ou alteração do produto selecionado por outro de valor igual ou superior).

Recebi um código de desconto, como posso utilizá-lo?

Quando estiver a realizar o checkout da sua encomenda terá um campo disponível que diz “Tem algum código de desconto?”, onde deverá introduzir o código que tem junto a si.  

Este código será, de forma imediata, associado à encomenda em curso e será aplicado consoante a finalidade para o qual foi criado (desconto de valor absoluto, desconto percentual, oferta de transporte, oferta de produto, etc.).

Caso não consiga utilizar o código de desconto, ou caso lhe apareça uma mensagem a informar que o cupão é inválido, por favor contacte-nos via WhatsApp (+351 910 640 086).

4. Expedição de Encomendas

Para onde enviam as vossas encomendas?

Conseguimos enviar os nosso produtos para Portugal Continental, Madeira e Açores. Caso pretenda um envio para outro país deverá contactar-nos por e-mail (info@lamborghini.pt), para avaliarmos essa possibilidade.

Com que empresas de transporte trabalham?

De momento, encontramo-nos a trabalhar com os CTT.

Quais são os prazos de entrega?

Normalmente, ocorrem entre 1 a 5 dias úteis. Poderão, no entanto, ocorrer excepções.

Qual é o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são de 8€ para qualquer encomenda até 150€. Todas as encomendas a partir deste valor têm transporte grátis.

Que tipo de embalagens utilizam para envio das encomendas?

Em todos os produtos usamos embalagens próprias, reforçadas para garantir a estabilidade dos produtos no transporte.

Quando vão enviar a minha encomenda?

Todas as encomendas são enviadas após a confirmação de pagamento. Geralmente,  o processo de confirmação de encomenda e pagamento, embalamento dos produtos e expedição da encomenda tem a duração de um dia útil.

O que devo fazer caso esteja ausente no momento da entrega?

Neste caso, o estafeta deixará um aviso de passagem, com indicação de levantamento no ponto de recolha mais próximo. 

Como devo proceder se o pedido estiver incompleto?

Caso o seu pedido esteja incompleto, contacte-nos por e-mail (info@vinhoslamborghini.pt), entre as 10h00 e as 20h00 de segunda a domingo, enviando foto da encomenda que recebeu e comprovativo do seu pedido. 

Como devo proceder se a embalagem apresentar danos?

Se, quando receber a sua encomenda, a mesma apresentar sinais de estar danificada deverá recusar o pedido e contactar-nos por e-mail (info@vinhoslamborghini.pt). 

O que fazer se uma garrafa quebrar no envio?

Se houver uma quebra do produto antes de chegar ao destino, seremos informados pela transportadora e faremos um novo envio, com esta situação a ser reportada ao cliente.

Caso seja o cliente a detectar a quebra após a entrega, pedimos que nos contacte por e-mail (info@vinhoslamborghini.pt), expondo e comprovando a situação através de uma fotografia anexa no e-mail.